Missão

O trabalho do Espaço t baseia-se em dois grandes vectores:

Enquadramento do indivíduo em actividades artistico-culturais e/ou formativas (formais ou não formais), de modo a estimular as capacidades expressivas e desenvolver o investimento em si próprio.

Promover a mudança social, com vista à aceitação da diferença pela sociedade, utilizando, para isso, a divulgação da cultura Espaço t.

Objectivo: Modificar as atitudes, os valores e as aptidões, promovendo uma mudança positiva do estilo de vida, desenvolvendo a auto-estima e o auto-conceito.

O Espaço t fomenta relações de confiança duradouras assentes no princípio da seriedade e cumprimento dos vectores acima mencionados;

Acredita que o que faz, influencia a qualidade de vida das pessoas. Por isso os colaboradores sentem-se motivados no trabalho realizado;

A mudança contínua que assegura a melhoria da organização, depende do esforço, dedicação e vontade de cada um. Para isso promove o rigor e a exigência com os colaboradores e com os outros.

“Se cada um de nós melhorar um pouco todos os dias, temos a garantia de que cada vez seremos melhores, serviremos melhor o nosso público e teremos cada vez mais motivação naquilo que fazemos.”

Jorge Oliveira, Presidente do Espaço t

 

AddThis Social Bookmark Button